Três anos longe das novelas, atriz diz que vai ficar mal acostumada após fazer Chayene: 'Foi maravilhoso, muito divertido. É uma liberdade fazer Chayene'
Chayene conquistou o público pela sua irreverência e jeito maluquinho. Uma vilã divertida e amada não apenas pelos fãs, mas pela própria Cláudia Abreu, que é só elogios à personagem. Não é para menos! Afinal, o que seria de cheias de charme sem a nossa rainha do eletroforró?
A atriz explica que sua volta para a TV foi triunfal: "A Chayene na minha vida foi incrível. Estava há uns três anos sem trabalhar, porque fiquei grávida duas vezes seguidas, e não tive dúvidas que eu tinha que fazer a Chayene. Foi uma coisa muito forte desde o primeiro momento. Não podia ter sido um retorno melhor, mais alegre."
Cláudia conta que se divertiu muito ao viver a diva, que expandiu suas possibilidades artísticas e trouxe liberdade de interpretação à atriz. "Eu converso com o público, falo diretamente com as câmeras. Quando que vou poder fazer uma personagem assim de novo? Vou ficar mal acostumada", brinca Cláudia. Sucesso! Quer saber mais? Assista ao vídeo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário